terça-feira, 8 de outubro de 2013

Canelones de legumes

9 comentários:
 
Agora num domingo destes foi o meu entretem faze canelones fiz de legumes e a bolonhesa que mais tarde tambem vou publicar.
Ficaram muito bons e para mim os de legumes ganham.



Ingredientes: (Fiz tudo a olho)
Alhos
Cebola
Azeite
Cenouras
Milho
Courguette
Cogumelos frescos
Alho frances
Sal
Caril
Cravo da india
Cuminhos
Molho bechamel
Quaijo mozarella
Tubinhos para os canelones


Preparação:
Pique a cebola e os alhos e coloque a refogar com o aeeite, depois coloque os legumes todos se necessario coloque uma pontinha de água para eles nao apegarem ao tacho, deixe saltear bem, quando ja estiverem quase feitos tempere com sal o caril, o cravo da india e os cuminhos, mexa bem deixe cozinhar mais um pouco e desligue o fogao.
Encha os tubinhos com este preparado e va colocando em um tabuleiro, preencha depois os canelones todos com o molho bechamel coloque queijo mozarella por cima e leve ao forno cerca de 40 min.



Bom apetite!!!

9 comentários:

  1. E fizeste tu muito bem: ficaram apetitosíssimos!!!
    Beijinhos e boa terça!

    ResponderExcluir
  2. Olá Susana

    Que belos canelones tu nos trazes... perfeitos :-)

    Vem ver o concurso que está a decorrer no meu blog (a receita já pode ter sido publicada)

    http://www.pratocaseiro.blogspot.pt/2013/09/parceria-ramiro-leao-e-um-passatempo.html

    Beijinhos
    http://www.pratocaseiro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo canelones e massa no geral ... essa está muito boa ...


    abraço
    Daniel
    www.feitonahora.com

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso.
    Massas é comigo.
    Adorei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Muito apetitosos!
    Adorei a sugestão
    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  6. estao com um aspecto mt bom o meu filho ele é fan bjs bs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que delícia, adoro canelones com molho bechamel, ficaram perfeitos.
    Bjos.

    ResponderExcluir