quinta-feira, 29 de maio de 2014

Meio carne meio pizza

6 comentários:
 
Pois nem sei bem que nome eide de dar a esta refeiçao.... carne com sabor a pizza... uma maravilha!!! Fantastico.


Ingredientes: (2 pessoas)
2 costeletas de porco ou bifinho de peru
1 frasquinho de molho para pizza
4 fatias de chouriçao
Queijo mozarella ralado
Duas fatias de bacon
Oregaos
Alho em pó

Preparaçao:
Primeiro grelhe as costeletas temperadas com um pouco de sal. Depois de grelhadas coloque num tabuleiro se ir ao forno e por cima de cada um coloca um pouco de molho para pizza, duas rodelas de chourição, um pouco de queijo, uma fatia de bacon mais queijo e oregaos e alho em po. E leve ao forno ate estar bem tostadinho.
Acompanhei com batatinha frita e salada.

Bom apetite!!!

6 comentários:

  1. Ahahah pelo nome improvisado parece mesmo bom ;)
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Daquelas refeições de deixar logo água na boca Susana ;)
    Beijinho *
    PS: Hoje, lá pelo blog, "Há vida para além da massa de atum" e temos desafio a decorrer, até 5 de junho! Gostava imenso de poder contar com a tua participação :)

    ResponderExcluir
  3. Hummmm:ficaram com um aspeto delicioso!!!!
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Susana,
    Essa sugestão é realmente muito gostosa.
    Bj e bom fim de semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  5. Ai Susana, tu matas-me!!! Já vou ter de fazer isto, acho que os meus filhos vão A-D-O-R-A-R!!!!!
    E eu também...eheheh
    Obrigada minha princesa

    ResponderExcluir