quarta-feira, 2 de julho de 2014

Massa com cogumelos

8 comentários:
 
Ha dias que nao apetece peixe nem carne  e sai refeições assim... uma maravilha, eu adoro!


Fiz assim: Cozi uma boa dose de massinha espiral, depois de cozida escorri a agua, passei por agua fria e reservei.
Numa frigideira piquei uma cebola juntei um fiozinho de azeite e levei ao lume para refugar, juntei os cogumelos frescos deixei cozinhar bem juntei um pacote de natas e meio saquinho de molho de cogumelos diluido em 100ml de leite, juntei, temperei com sal e com salsinha seca deixei o molho engrossar.
Depois é so saborear este pratinho tao simples e saboroso.

Bom apetite!!

8 comentários:

  1. Tambem sou adepta dessas refeições.
    Massa e vegetais combinam tão bem...
    Beijinhos
    Rosario
    Que pasteis maravilhosos.
    Adorei.
    Beijinhos
    Rosario
    http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, eu adoro e é prático!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que deliciosa massinha Susana, adoro cogumelos e a combinação foi perfeita. Uma sugestão muito saborosa. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. tb gosto mt de massa esta esta com um aspecto mt bom humm bjs bs

    ResponderExcluir
  5. Olá Susana,
    Acabei de conhecer o teu blog e fiquei fã!! Que receita tão deliciosa! :)
    Gostaria de saber que molho de cogumelos utilizas? Vem num saquinho? Não conheço, que marca é? Podes ajudar-me?
    Beijinho e obrigada :)

    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sandra. Obrigada:) Sim vem dentro de um saquinho, vem em po depois é so misturar o leite. Eu ca em frança compro no auchan e acho que é da maggi mas eu quando vivia em portugal comprava no mini preço, costumava estar tambem ao pé de uns saquinhos com molho de carbonara assim em po. Beijinhos

      Excluir
    2. Obrigada Susana! Irei procurar :)
      Beijinhos!
      Sandra

      Excluir