terça-feira, 17 de março de 2015

TAG bota cá para fora essa sinceridade

Nenhum comentário:
 
Olá meus amores.

Fui nomeada pela pure color  para  responder a esta TAG



- Qual o tipo de post que mais gosta de ler?
Sobre culinária são os meus preferidos...  Mas adoro também sobre moda...

- Comentas todos os posts que lês?
Não,  só comento quando quero tirar alguma dúvida ou quando gosto do post.

- O que representa para ti um post com muitos comentários?
É porque é um post muito bom...  Eu já vi  por mim quando publico um almoço de bacalhau com natas tenho muitos comentários e publicar um peixe cozido já não...  😜

- O que te afasta num desing de um blog?
Coisas tristes e sem cor...

- O que menos gostas na Blogsfera?
Inveja (sim há muitas invejas entre bloguers)

- O que mais gostas na Blogsfera?
Adoro as amizades que fazemos...  E adoro principalmente por ser um meio onde posso dar a conhecer as minhas receitas...

- Quais são os melhores momentos de um Blogger?
Para mim é quando um post meu tem muito sucesso,  quando recebo comentários super positivos das minhas receitas.

- Blogs Favoritos?
Tenho muitos mesmo, estar aqui a referir um a um é complicado...

- O que representam para ti os haters?
Pessoas ignorantes que precisam de desprezo...

- O que achaste desta Tag?
Gostei muito de ter sido nomeada,  assim posso dar a conhecer mais um bocadinho de mim...

Nao vou nomear ninguém,  quem quiser pode responder...  E se caso alguém responder deixem o vosso link nos comentários para eu ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário