quinta-feira, 30 de abril de 2015

TAG That's True?

26 comentários:
 
Hoje venho responder a uma TAG na qual fui nomeada pela As cronicas da Su , Shine & Glamour , Beauty for all , Blog da Marcia(espero nao me estar a esquecer de ninguém)
 A tag consiste em:
Contar ao todo 25 factos sobre mim, sendo 20 verdadeiros e 5 falsos.
Indicar 10 blogues para responder à tag. Cada blogue tem 6 oportunidades de tentar adivinhar os 5 factos falsos.

O prémio: O blog que acertar os 5 factos (nas 6 oportunidades) terá direito a um post no blog que o indicou (neste caso o meu) dedicado exclusivamente ao seu blog. Se errar, será o blog indicado (quem eu nomear) que terá de fazer um post sobre o blog que o indicou.

O motivo: Ajudar a divulgar outros blogues e dá-los a conhecer a mais leitores, conhecer-mos mais bloggers e construir amizades, quem sabe.

 


5 factos que eu acho que são falsos da As cronicas da Su  
10. Sou imensamente gulosa
12. Sai de casa dos meus pais aos 16anos
 16. Nunca viajei de avião
17. Não sei nadar
 20. Sou filha única

5 factos que eu acho que são falsos da Shine & Glamour 
4. A minha cor natural de cabelo é ruivo
8. Quando era criança queria ser policia
10. Sou ex fumadora
15. O meu Hobby é fazer velas aromáticas 

5 factos que eu acho que são falsos da Beauty for all

1. Tenho dupla Nacionalidade;
11. Falo Espanhol Fluentemente;
12. Tenho tatuagens;
21. Não gosto de chocolate
22. Tenho piercings;


5 factos que eu acho que são falsos da O blog da Marcia 
7. Já andei à porrada.
12. Não gosto de gatos
19. Sou preguiçosa.
22. Nunca fui a parques aquáticos.
25. Sou viciada em origamis


25 factos sobre mim:

1- Vivo em França ha quase 4 anos 

2- Os meus pais vivem em Portugal

3-Tenho uma irmã

4- A minha profissão é fazer limpezas 

5- Falo e escrevo Francês corretamente 

6- Tenho 1 filho

7- O meu filho tem 6 anos

8- Estou a pensar voltar a engravidar este ano 

9- Odeio o inverno 

10- Amo o Verao 

11- Adoro praia

13- Sou viciada em malas caras 

14-  Tenho Piercings e tatuagens

15- Não sou pessoa de dormir muito

16- Quando era criança queria ser Veterinária

17- Adoro cozinhar

18- Gostava de fazer um workshop de cozinha 

19- Não gosto de chocolate 

20- Sou complexada com o meu corpo

21- Sou casada pela Igreja 

22- Ja estou com o meu namorado a 14 anos 

23-  Dou-me muito bem com a minha sogra 

24- Adoro a Minnie e o Winnie the pooh

25- Sou muito brincalhona 

 


Deixem ficar nos comentários do blog as respostas que acham que podem ser falsas, a primeira pessoa a  adivinhar os 5 factos falsos, vai receber O gel desmaquilhante de prenda. E caso seja um menino a acertar tambem ira ter uma prenda.
O passatempo é válido até alguém adivinhar.
 


Peço desculpa mas vou quebrar um bocado as regras e não vou nomear ninguém. Quem quiser esta a vontade para responder.

 

 

26 comentários:

  1. Só acertaste uma falsa =) Ainda tens 5 oprtunidades eheheh beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu ca penso que as tuas mentirinhas sao a 21, 20, 19, 8 e 5

    ResponderExcluir
  4. 5,8,19,20 e 21 lol enganei meeeeee

    ResponderExcluir
  5. Bem, decidi experimentar....
    Entao, 5, 8, 20, 21 e 23

    ResponderExcluir
  6. Obrigado amiga. Estou fazendo uma visita ao teu Blog. Meus parabéns pelos teus trabalhos e sucessos. Abraço de Manoel Limoeiro. Recife PE. http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir