domingo, 26 de abril de 2015

Troca de Boxes entre Bloggers

5 comentários:
 
ola meus amores.

Em Abril a Patrícia do More Beautyy propôs uma troca de boxes entre bloggers no valor de 20euros, eu claro como adoro estas coisas nem pensei duas vezes disse logo que queria...
Ao total fomos 9 meninas que participamos nesta troca.
Eu
More Beautyy
Cantinho da Guida
 50 Elasticos 
Beleza aos 40
Cantinho da Nininha
O Meu Rimel Preto
Manias de Mulher
Beleza com beleza se paga

Eu calhei enviar a Beleza com Beleza se Paga fica aqui o link para poderem ver o que eu lhe enviei, e recebi de O Meu Rimel Preto.
Confesso que foi tarefa muito difícil fazer esta box, pois não imaginava os gostos da Joana e 20euros não é muito, queria comprar o máximo de coisas mas coisas que valessem a pena. 


 Agora falando da box que a Catherine me enviou, (peço desculpa não ter foto mesmo da encomenda mas como quase todas as encomendas que eu recebo vem tudo aberto), quando vi abri logo e quem me tirou as fotos foi o meu filho (um grande fotografo ele).


Notam a minha cara de felicidade???



  As coisinhas estão todas em baixo desta papelada...


A primeira coisa que tirei dentro da box foi esta caixinha de comprimidos, são multi-vitaminas, adorei pois é uma coisa que tomo muitas vezes durante o ano. Este fim de semana a vou começar a tomar.


A segunda foi este spray para cabelos, para dar volume, brilho e assim um efeito despenteado. ótimo para mim tenho o cabelo pequeno mas adoro por o cabelo meio despenteado principalmente na parte de trás. 





A terceira foi este lápis de olhos, adorei visto que só tinha um e lápis é uma coisa que nunca se tem a mais. 


Fiz aqui um risquinho na mão para vocês verem. adorei, adorei :-)


A quarto foi este sabão de glicerina, sim vou usar muito visto que a glicerina é ótima, tanto para o rosto, corpo e até cabelo. e andei a pesquisar mais um bocadinho sobre ele e descobri que é bom para os pontos negros. De certeza que vou adorar....





A quinta coisa foi este gel de limpeza revitalizante para mãos e corpo.  Tem um cheirinho tão fresquinho, ainda não usei mas acho que ade ser bem refrescante. 


A sexta e ultima coisinha foi este liquido para higiene bucal, no principio fiquei sem saber para o que era, mas pelo que percebi é para evitar o mau hálito, uma coisa que da sempre jeito não é??   

E pontinho aqui esta tudinho o que recebi, adorei tudo e estou deserta para começar a usar as coisinhas... 

Beijinhos grandes <3














5 comentários:

  1. Weeee :) Fiquei mesmo contente por teres gostado!
    Essa box encomendo todos os meses para mim, pois adoro, e por acaso eu desconfiei que irias gostar!
    Um beijinho e obrigada pelas fotos ;)

    http://blogmeurimelpreto.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Miminhos muito bons!
    boa box, por 20,00€ está mesmo muito bem! Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Eu enviei uma bela box, até passei o valor para Manias de Mulher, sei que recebeu mas não mostrou nada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei triste Arminda por esta situação ter acontecido :( Acho que quem não pode ou quem não quer não deveria participar, até porque ninguém foi obrigado :(

      Excluir