sexta-feira, 15 de maio de 2015

TAG Culinária

2 comentários:
 
Há dias fui desafiada pela Linha d'olho para responder a uma tag.  Muito obrigada minha querida fiquei muito feliz por te teres lembrado de mim...

1- Em que refeição você costuma comer mais?
R: Pequeno almoço sem dúvida pois como acordo muito cedo faço dois pequenos almoços...

2- Tem algum alimento que você não come por nada?
R: Foie gras,  para quem não sabe,  é paté de fígado de pato (horrivel).

3- Faz alguma mistura estranha?
Faço muitas misturas estranhas,  adoro misturar amendoins salgados no gelado,  misturar chocolate e bolacha Maria na papa cerelac (depois disto vão me chamar maluca).

4- Está ou já fez dieta??
Sim já fiz muitas dietas,  mas a dieta mesmo a sério que fiz foi depois de ter tido o meu filho.  Hoje em dia não faço dieta só tenho cuidado com certas coisas que como.

5- Qual o fast-food preferido?
Para dizer a verdade não tenho fast-food preferido,  como de vez em quando um hambúrguer uma pizza mas nada que me cative muito...

6- Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?
R: Sim a culinária da Índia.

7- Prefere refrigerante,  água ou sumo?
R: Água normal ou então água com gás.

8- Prefere doce ou salgado?
R: É se for doce junto com salgado vale???

9- Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou?
R:  Que eu me lembre não...

10- Tem costume de assaltar a geladeira durante a madrugada??
R: De madrugada não mas as vezes antes de me ir deitar calha...

11- Sabe cozinhar?  Se sim o que faz de melhor.
R: Sim sei cozinhar.  Ai o que eu faço se melhor??  Boa pergunta...  Mas não faço ideia faço tantas coisas...

12- Acompanha algum site,  programa ou canal culinário?
R: Acompanho muitos blog de cozinha.

13- Escolha 2 blogs para responderem a esta tag.
R: Vou escolher duas meninas elas não têm blog mas como têm página podem responder na mesma.  Beleza para todos e Desvaneios de uma loira


2 comentários: